quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tentar entender .

Tentar entender !
Tentar entender o que ?
A vida, o amor, as pessoas em especial as mulheres.
Porque essa confusão ? A vida não deveria ser mais simples e menos complicada ? Eu mesmo costumo dizer que não existe nada complicado que somos nós que complicamos as coisas, mas na prática não é bem assim. Ultimamente venho tentando entender muitas coisas, uma delas é porque tem tantas pessoas ruins no mundo se dando bem, enquanto muitas de bom coraçao se saem mal. Tenho tentando entender porque as pessoas um dia estão com você e no outro viram as costas... porque em um dia estou tão animado para algo e no outro, já não quero nem saber mais ( sendo que era algo que amava fazer ), o que é certo e errado ? Como a sociedade pode nos dizer como agir e viver ? E o livre arbítrio, onde fica ?
A questão é, há coisas que não precisam ser entendidas, apenas vividas .

6 comentários:

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Entender a vida? A vida não é feita para entender e sim para se viver, e apenas isso... vamos morrer mesmo, pra que entender? O livre harbítrio fica até onde o do outro começa. E só.

Marcos Choze disse...

Você disse oque eu disse logo no final do texto .. e a respeito do livre harbitrio é exatamente isso ..

ariela disse...

Pois eh.. existe realmente coisas que nao sao pra serem entendidas.. Nos complicamos as coisas, tdo queremos uma resposta da vida.. mais nos msm nao corremos atras dessas respostas.. deixamos que a vida nos responda. VAMUSS VIVER POR VIVER E FAZER VALER CADA SEGUNDO.. =))

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Ih, de boa? Eu nao acredito em PORRA DE HOMEM NENHUM MAIS. como diria Michel, meu amigo: NINGUEM PRESTA, ATE QE SE PROVE O CONTRARIO, e eu mesma tbem nao presto.

Moema A. disse...

Eu acho que a vida deve ser pautada num bom presente, ou seja, o famoso Carpe Diem porque assim se vc morrer amanhã, vai ter feito alguma coisa boa; maaas tbm tem que pensar no futuro, pq vai que vc tem uma vida longa... não vai querer passar o resto dos seus dias pobre, velho, doente e sozinho... :]

BeTo disse...

eita mano
se ta numa depre danada em fi kkkk
procura algo bom tpw Deus que ele vai te completar e as outras coisas viram pra te alegrar =x pode ter certeza abc